Associados ganham descontos para cursar o MBA da FGV

Os cursos de MBA em  Gestão Empresarial, Gestão de Projetos e Executivo em Administração: Gestão de Saúde, da  FGV, em parceria com o Centro Universitário  UNINOVAFAPI, estão com valores especiais para os associados do  SINDHOSPI.
A parceria firmada irá disponibilizar taxas de descontos especiais aos associados.  Osdescontos, empresariais ou individuais, variam de 5% a 10%.  As aulas terão início em outubro.

O Centro Universitário UNINOVAFAPI é a instituição do Piauí credenciada para oferecer os cursos de graduação e pós-graduação da Fundação Getulio Vargas. Os MBAs da FGV são, reconhecidamente, os melhores cursos oferecidos no mercado brasileiro. Eles são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da FGV que, juntas, constituem um importante centro de excelência do país, nas áreas da Administração Pública e de Empresas, da Economia, do Direito, das Ciências Sociais, da História e da Matemática Aplicada. Dessa forma, os programas aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Os programas são coordenados e gerenciados pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV (FGV IDE). O FGV IDE forma, portanto, uma rede única de distribuição para os programas de educação continuada produzidos pelas diversas Escolas da Fundação Getulio Vargas, garantindo o mesmo padrão de qualidade e excelência nos cursos oferecidos em todo o país.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone  2106-0740 ou  na sede do Sindhospi.